Blog

Home » Blog » A Dinheiro chegou. O futuro também

A Dinheiro chegou. O futuro também

23/10/2017 | Por: VB Contabilidade

Nesta edição especial de aniversário, saiba quem são as 20 personalidades que irão transformar o Brasil e o Mundo nos próximos 20 anos, o que precisamos fazer para melhorar o país e como a China vai superar os EUA na economia global

Se até o passado é incerto no Brasil, o que dizer do futuro? Ao completar 20 anos de vida nesta edição, a revista DINHEIRO convida seus leitores a pensar além do habitual retrato semanal que oferecemos sobre os principais acontecimentos e tendências do mundo da economia, dos negócios, dos investimentos, da tecnologia e da sustentabilidade, entre outros temas. Para ajudar na reflexão sobre onde estamos e onde queremos chegar nas próximas duas décadas, contamos a seguir as histórias e os projetos impactantes de 20 personalidades que estão mudando o Brasil e o mundo. Para melhor, claro. Em seguida, mostramos o que o País precisa fazer para chegar em 2037 sem os gargalos econômicos e sociais que tanto nos afligem. Completa o pacote uma matéria sobre a China, a maior potência do futuro.

Quer mais? Antes de virar a página (ou clicar o mouse, ou deslizar o dedo na tela), um lembrete: nosso conteúdo não está limitado ao papel, nem às edições digitais da revista semanal. A DINHEIRO, fiel ao espírito inovador com o qual foi lançada, em 1997, pelo fundador da Editora Três, Domingo Alzugaray, continua mudando e investindo em novas formas de levar informação de qualidade aos seus leitores. Nosso jornalismo sério, construtivo, investigativo e crítico assume também as formas de anuários, seminários e projetos especiais de conteúdo.

Nossos profissionais também produzem programas e reportagens em vídeo para a TV DINHEIRO, atendendo à crescente demanda dos novos leitores por formatos diferenciados de conteúdo para serem vistos em celulares, tablets e computadores, em qualquer hora e lugar. Onde quer que você vá, em qualquer rede social que frequente, estaremos lá para entregar a informação e a análise bem fundamentada que você precisa. Nosso principal negócio, afinal, é contar histórias, bem apuradas, bem escritas e bem ilustradas, sobre tudo que envolva o dinheiro e o seu bolso. Num mundo virtual cada vez mais dominado por notícias e informações falsas, a marca DINHEIRO continua sendo uma referência de seriedade e de qualidade para seus leitores. Que venham os próximos 20 anos!

Fonte: IstoÉ Dinheiro

Categorias